terça-feira, 10 de maio de 2011

Games que serão lançados em 2011!!



      Prepare o Wii e convide seus amigos, pois Mario e sua turma estão prontos para invadir o mundo dos esportes! Em Mario Sports Mix os jogadores podem assumir o papel de diversos personagens clássicos da Nintendo, tais como: Luigi, Bowser, Toad, Yoshi, Donkey Kong, Wario e até mesmo a Princesa.


Quem não tem doces lembranças dos bonecos de Lego? Pois bem, eles evoluíram em algumas edições de jogos e aqui está mais uma: Lego Star Wars III: The Clone Wars. Nessa edição todos os personagens da série animada da TV estão reunidos tanto em modo batalha como combates lado a lado. Você também pode editar suas fases de jogo e campos de batalha aumentando a interação do gamer com o jogo.




     Nada melhor do que um crossover game com grandes personagens para divertir a garotada ( e os maiores com certeza), isso é o que acontece no Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds , o novo game que reúne os melhores personagens da Capcom e Marvel, tais como Ryu , Homem Aranha , Huck e até mesmo o Dante de Devil May Cry.




Em uma época em que o amor de uma mulher travou a maior guerra entre duas cidades e abalou até o Olimpo, dois grandes exércitos buscavam a vitória e a paz de sua civilização. Isso é o que rega o game Warriors: Legends of Troy, dos mesmos criadores de Dynasty Warriors, que conta o confronto épico da Guerra de Tróia.




Quarta edição que recria as ruas da cidade de Tóquio com toda a criminalidade e perversidade de uma forma bem realiza! Yakuza 4 conta com o jogador assumindo a personalidade de Kiryu Kazuma ou um dos outros 3 que foram incluídos nessa nova versão!




Deus Ex Human Revolutionchega às lojas no dia 26 de Agosto para PCPS3 e Xbox 360.



Descubra quem é o melhor lutador de todos os tempos! Vários gigantes da modalidade se juntam nesse grande combate. O WWE All Stars reúne antigos e novos campeões dos ringues , com jogabilidade especial e efeitos mais ainda.




Na onda dos games de dança o rei do pop não poderia faltar! Em Michael Jackson : The Experience você assume o papel do rei e revive suas performances.Inclui uma grande lista do repertório do cantor.
O game requer Kinect e é compativel com Playstation Move.

Nenhum comentário:

Postar um comentário